domingo, 11 de janeiro de 2015

Agonia!? Desabafo da alma!

Que agonia é esta? Que me rasga por dentro! Que me abre feridas, que me deixa vulnerável!?
Uma agonia que me escurece o rosto, a alma, a esperança... Que me faz questionar desalmadamente as minhas escolhas e me fere e maltrata o ego... ego perdido algures, num qualquer lugar... Porquê!? Porque me subestima, uma, outra e outra vez, porque me perco e bloqueio em banalidades... quando deveria seguir sem duvidar de mim mesma... uma faceta que detesto e conheci recentemente com as escolhas que fui fazendo... descobri que mundos novos me assustam, daí eu questionar, duvidar, hesitar... descobri também que não me levam a lado nenhum...
Que agonia é esta!? Que não controlo e me invade os dias... talvez seja uma espécie de frustração onde atualmente navego... talvez seja preciso enfrentar a realidade e enfrentar a perda de cabeça erguida!

E de cabeça erguida ouço vozes dentro de mim:

Mesmo que não valhas "nada", sabes que vais conseguir algo, não és de desistir! Nunca foste... não será diferente desta vez!
Esra agonia que te afunda num choro interminável, vai-te mostrar que sabes nadar de qualquer forma...
Que agonia é essa!
Carla, ergue-te! É urgente que o faças!
Ergue-te, é momentâneo, é apenas um desabafo da tua alma!Um desabar sobre ti mesma...

Sem comentários:

Enviar um comentário