sábado, 17 de janeiro de 2015

Quase...


Quase nos 40 e com tanta vida para viver e sentir... com um sentimento contraditório ao da idade, ou seja, sinto que tenho quase metade da idade, embora recheada de vivências boas e menos boas...

Perante as adversidades que a vida me propôs, procurei sempre ter uma atitude positiva e assim seguir em frente, mesmo que por vezes e entre quatro paredes me desmanche em lágrimas e me rasgue por dentro... Cá fora, visto aquela pele que brilha perante o caos que se desmantela cá dentro... assim me senti dezenas vezes, despedaçada em mil pedaços, mas também foram esses momentos que me ergueram...

Volto a juntar as peças e colo-as, claro que ficam sempre fendas.. embora suportáveis, nunca o encaixe será outra vez o idealizado!

Quase nos 40! E já vivi tantas vidas perfeitamente imperfeitas... uma vida, a minha vida riscada por mim, traçada pela minha vontade... nunca ninguém contrariou a minha vontade... essa vontade de viver o presente e o futuro próximo! Será que deveria ter pensado a longo prazo!? Acho que não! Até porque estou quase no 40, mas como poderia saber se chegaria aos quase!! Tomei sempre a liberdade de seguir os meus sentimentos, mesmo que contraditórias ao meu próprio sentir!

Muitas vezes sozinha, mas sempre acompanhada de mim mesma!?
Portanto, não propriamente sozinha, apenas com o sentimento de solidão...

Quase nos 40 e com tantas histórias para contar, tantos sentimentos para revelar... revelações que só revelo a mim mesma! Sim, porque ainda não sinto a necessidade de partilhar a intimidade do meu verdadeiro sentir... pode ser um dia!

Talvez, quase nos 70 eu queira revelar as minhas vivências com outra perspectiva, com outra serenidade...

Agora seria um mar turbulento de desabafos... Depois será um rio de emoções e saudades...

Quase nos 40! E ainda tanto para viver...

Carla Jesus  17/01/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário